Customer
Success

Garantindo a satisfação do cliente

O pós-venda bem estruturado garante que a empresa corrija eventuais falhas antes do churn (perda do cliente), garantindo a manutenção da base de clientes, prevenindo perda de receita, insatisfações dos clientes e ainda coletando feedbacks para retroalimentação para melhoria e desenvolvimento de novos produtos.

Para medir o grau de satisfação dos consumidores utilizamos a metodologia NPS – Net Promoter Score – a ferramenta de indicação de qualidade mais utilizada do mundo. Neste método, com poucas perguntas e de maneira fácil e intuitiva, conseguimos identificar o nível de satisfação dos clientes e o quanto ele se identifica com a sua empresa, a ponto de indicar novos clientes.

Estudos indicam que é 5X mais caro e trabalhoso obter novos clientes do que mantê-los, portanto, pós-venda é o reinicio do ciclo da nova venda, é uma nova semente a ser plantada e cuidada.

 

Voio é uma metodologia de gestão comercial que integra as técnicas mais efetivas para estruturar e aumentar a performance do seu time de vendas, aliado a um poderoso sistema criado por nós, organiza e monitora todo o relacionamento entre sua empresa e seu cliente.

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